Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09/03/2018 - 11:48 hs

Major Diego assume a presidência do PROS

O militar que é apoiador da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), à Presidência da República, afirma ser a verdadeira oposição.

Por Lucas Pereira
Major Diego assume a presidência do PROS
Major Diego assume a presidência do PROS / fotos: Pedro Silva

O Major Diego Melo assumiu na manhã desta sexta-feira (09), a executiva estadual do PROS. A solenidade ocorreu no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí.

O militar que é apoiador da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), à Presidência da República, afirma ser a verdadeira oposição.

“Nós estamos hoje assumindo o PROS para fazer a verdadeira oposição no Piauí, estaremos junto com Fábio Sérvio e Jair Bolsonaro levando à verdade aos piauienses”, afirma.

Quem esteve presente no local foi pré-candidato a governador, Fábio Sérvio (PSL). Segundo ele, a filiação de Jair Bolsonaro ao PSL foi o pontapé inicial para a discussão das propostas do candidato.

“Estamos aqui prestigiando a filiação do PROS, que é um partido coirmão e a pré-campanha ganha intensidade. Estamos agora trabalhando para a vinda de Jair Bolsonaro ao Piauí, que deve ocorrer em breve”, disse.

O empresário Manoel Lopes, se filiou ao partido e é pré-candidato a senador. “Eu quero discutir o Piauí, sou candidato com o propósito de mostrar os problemas do Estado que não são mostrados na mídia”, afirma.

 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*