Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09/03/2018 - 08:58 hs

Ator mirim de 'Celebridades' hoje quer distância dos holofotes

Brunno fez sucesso aos 10 anos, como o Zeca de 'Celebridade'

Ator mirim de 'Celebridades' hoje quer distância dos holofotes
Brunno fez sucesso aos 10 anos, como o Zeca de 'Celebridade' Foto: Arquivo/Reprodução

Há 15 anos, o pequeno Zeca emocionava o público que acompanhava “Celebridade”, vivendo o drama do alcoolismo de seu pai, Cristiano, interpretado por Alexandre Borges. Reprisada atualmente, a novela acabou colocando o nome do ator Brunno Abrahão novamente em foco.

 

Hoje com 24 anos e longe dos holofotes, o ex-ator mirim não gosta de falar sobre o passado. E nem do presente. “Não tenho interesse em dar entrevista”, disse Brunno.

Além de "Celebridade", ele também teve destaque em "América", de 2005, interpretando o protagonista Tião na primeira fase. Sua última aparição na telinha foi em “Cheias de Charme”, em 2012.

O ex-ator, que aparece barbado em suas redes sociais, já viveu fora do País. Em 2014, ele fez as malas e seguiu para Portland, nos Estados Unidos. "Encontrei a Arquitetura e fiquei fascinado novamente, é uma profissão incrível", disse ele  na época.

Extra

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*