Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13/02/2018 - 11:33 hs

Acusados são presos em Parnaíba e Teresina

As informações foram p5rewetqdas pela polícia civil. Eles devem ser encaminhados para o sistema prisional do Estado

Dois acusados de prática de assassinados em Parnaíba, na região Norte do Estado e em Teresina foram presos pela polícia civil. Os dois deverão ser encaminhados para o sistema prisional do Estado logo após o carnaval.

PARNAÍBA

Policiais lotados em Parnaíba, a 340 quilômetros ao Norte de Teresina, prenderam ontem José Nascimento dos Santos, o “Zezinho”, acusado de autoria do assassinado da comerciante Sarah Maria Carvalho Gonçalves que foi morta com um tiro na cabeça durante tentativa de execução de uma outra pessoa. 

“Zezinho”, foi preso nessa segunda-feira (12), por ser acusado de ter matado a comerciante Sarah Maria. Ele foi localizado no povoado  Fazendinha, na zona rural de Parnaíba. 

Segundo o tenente-coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão, Sarah Maria foi vítima de uma bala perdida no dia 19 de janeiro, último. “Ele estava escondido na Ilha de Santa Isabel. Ontem os policias conseguiram informações e cercaram a residência e o prenderam, afirmando que mais três pessoas foram presas por estarem dando proteção ao acusado.

No momento da prisão, ele ainda tentou fugir, mas não obteve êxito. Ele é acusado de ter participação em outros homicídios. O comparsa dele que estava com ele no dia que Sarah foi morta, ainda não foi preso.

TERESINA

O desempregado Moisés Marques de Sousa, o “Moisés GDA”, foi presdo por policiais lotados na Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Francisco das Chagas Costa, o “Bareta”, como acusado de tentativa de homicídio e roubo.

A polícia o prendeu em flagrante na ocasião em que iria cumprir um mandado de prisão preventiva contra ele, pelo crime de tentativa de homicídio, fato ocorrido na zona Sul de Teresina.  Com ele, foi apreendido um revólver, calibre 32. 

Segundo o delegado “Bareta”, a polícia o prendeu em flagrante na ocasião em que iria cumprir um mandado de prisão preventiva contra ele, pelo crime de tentativa de homicídio. Moisés havia realizado uma sequência de roubos no bairro Portal da Alegria quando foi capturado. 

 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*