Vasco perto de rescindir com Luis Fabiano
Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08/02/2018 - 13:49 hs

Vasco perto de rescindir com Luis Fabiano

Luís Fabiano lutou contra lesões em sua passagem pelo Vasco

Por Yago Machado

A diretoria do Vasco deverá anunciar até o fim da semana a rescisão de contrato do atacante Luis Fabiano. O vínculo, que iria até o fim do ano, será interrompido em uma decisão em comum acordo entre as partes. O atleta vem lutando contra uma lesão na perna direita, que inclusive o deixou fora de combate por boa parte da última temporada. A demora na recuperação vinha incomodando o artilheiro.

Entendendo não estar rendendo o esperado e querendo seguir com o tratamento em São Paulo, Luis Fabiano procurou a diretoria e propôs a rescisão de contrato de maneira amigável. A franqueza do atleta agradou os dirigentes vascaínos.

Neste momento os advogados das duas partes estão tratando das questões burocráticas, mas o desfecho deve acontecer até sábado.

Luis Fabiano foi contratado pelo Vasco no começo do ano passado como um dos principais nomes para a temporada de 2017. Pelo clube conquistou o título da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, mas nunca conseguiu apresentar o mesmo futebol dos bons tempos de Ponte Preta e de São Paulo.

 

Gazeta Esportiva

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*