Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08/02/2018 - 12:56 hs

Petistas procuram Dr. Pessoa para compor chapa

O deputado não se considera de situação e nem de oposição, ele se apresenta como uma terceira via.

Por Lucas Pereira
Petistas procuram Dr. Pessoa para compor chapa
Petistas procuram Dr. Pessoa / foto: Pedro Silva

 

O Deputado Estadual Dr. Pessoa (PSD), revelou na manhã desta quinta-feira (08), que está sendo procurado até mesmo por parlamentares ligados ao governador Wellington Dias (PT) para compor a chapa majoritária das eleições de outubro.

O deputado afirma que recebeu ontem (07), em seu gabinete a visita do deputado Cícero Magalhães (PT) e do superintendente de articulação do governo do Estado, Pedro Calixto, além do próprio presidente da Assembleia, Themistocles Filho (MDB).

“Eu os recebi como recebo todo mundo em meu gabinete, aqui falamos de política e de muitas coisas, mas em nenhum momento eles falaram que estavam vindo em nome do governador. Eu não sou inimigo do governador Wellington Dias”, afirma.

Dr. Pessoa informa ainda que não se considera de situação e nem de oposição, ele se apresenta como uma terceira via. O deputado não esconde o namoro com diversas siglas que o possibilitem disputar um cargo majoritário.

“Neste momento eu estou em uma via alternativa com um grupo de partidos que estou conversando toda semana que é o Pros, psl, solidariedade, pmn e Rede e outros, devo tomar uma decisão até abril”, explica.

 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*