Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08/02/2018 - 00:06 hs

Vasco confirma a vaga na próxima fase da pré-Libertadores

Vasco garantiu a classificação para a próxima fase da pré-Libertadores

Por Yago Machado

Depois de golear por 4 a 0 na primeira partida, o Vasco garantiu a classificação para a próxima fase da pré-Libertadores ao derrotar o Universidad Concepción por  2 a 0 em partida disputada na noite desta quarta-feira, em São Januário.  Os gols foram marcados por Paulinho e Yago Pikachu, ambos no primeiro tempo. Na próxima etapa da competição sul-americana, o Vasco vai enfrentar o ganhador do clássico boliviano entre Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, que duelam nesta quinta-feira. Na ida,o Wilstermann ganhou, de virada, por 2 a 1.

O resultado foi justo. O Vasco começou bem melhor e abriu uma vantagem logo no início da partida. No segundo tempo, o time cruz-maltino perdeu Erazo, expulso por agredir um adversário, e teve que diminuir seu ímpeto para suprir o desfalque e se preocupar apenas em administrar a vantagem. O Concepción chegou a ameaçar no segundo tempo, mas tambem teve um jogador excluído e desistiu de lutar por um melhor resultado.

 

Gazeta Esportiva

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*