Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/01/2018 - 16:46 hs

Youtuber Camilla Uckers sobre prótese de silicone: 'Ou eu tirava, ou morreria'

Jovem de 25 anos colocou silicone no bumbum

Youtuber Camilla Uckers sobre prótese de silicone: 'Ou eu tirava, ou morreria'
A youtuber Camilla Uckers

A youtuber Camilla Uckers está passando por sérios problemas de saúde por conta das cirurgias plásticas as quais se submeteu no final do ano passado. A jovem de 25 anos colocou silicone no bumbum e estava no Rio quando a cirurgia começou a soltar pus. 

"Estava no Rio de Janeiro quando meu bumbum começou a soltar pus. O médico disse que ou eu tirava a prótese ou eu morreria de infecção generalizada. Voltei para Fortaleza, uma ambulância estava me esperando no aeroporto. Fui para o hospital às pressas para me internar, estava com febre e infecção muito grande. Quase morri. Tirei a prótese. Estou com um problema de aceitação muito grande. Não consigo olhar no espelho e ver meu bumbum antigo. Não sei como estou viva. Está sendo muito difícil ter que tomar tantos remédios, sinto muitas dores, na perna e no nervo", disse a youtuber em um desabafo na Web. 

O Dia

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*