Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/01/2018 - 14:25 hs

Após deixar o Vasco, Madson é o novo reforço do Grêmio

Madson chega para suprir a venda de Edílson ao Cruzeiro

Por Yago Machado

O Grêmio anunciou nesta quinta-feira a contratação do lateral-direito Madson, ex-Vasco. Ele assinou contrato definitivo por quatro temporadas com o Tricolor, até dezembro de 2021.

O jogador chegou em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira e realizou exames médicos. Com a venda do lateral Edílson para o Cruzeiro, o novo reforço gremista disputará posição com Leonardo Gomes e Léo Moura. A contratação de Madson teria sido indicação do técnico Renato Portaluppi para o setor.

Madson possui 25 anos e foi revelado pelo Bahia durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011. Naquele competição, o Tricolor baiano foi vice-campeão, perdendo a decisão para o Flamengo. Em 2015, o jogador foi para o Vasco da Gama, onde recebeu o apelido “Madson Bolt” devido a sua velocidade. Em 2017, ele atuou em 20 partidas.

 

Gazeta Esportiva

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*