Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/01/2018 - 09:39 hs

Colisão deixa quatro vítimas fatais no Sul do Piauí

No momento do acidente havia três adultos e duas crianças, com o forte impacto morreram três pessoas da mesma família.

Por Pedro Silva
Colisão deixa quatro vítimas fatais no Sul do Piauí
As vítimas morreram no local do acidente / fotos: divulgação

Uma colisão entre dois veículos deixou quatro vítimas fatais na rodovia que liga as cidade de Canto do Buriti a Eliseu Martins (no Sul do Estado). O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (11).

De acordo com informações repassadas por populares, um veículo em alta velocidade tentou desviar de um buraco na descida da localidade Santa Clara, vindo a colidir frontalmente com outro carro que seguia em sentido contrário.

No momento do acidente havia três adultos e duas crianças no carro modelo Nissan, com o forte impacto a mãe das crianças e os avos morreram.

No veículo modelo Gol, estava apenas o motorista que também morreu no local.

As crianças foram socorridas e encaminhadas para Teresina. Ainda não há informações sobre os nomes das vítimas. Os corpos foram levados para a cidade de Canto do Buriti.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*