Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/01/2018 - 12:40 hs

Chegada de Bolsonaro irá fortalecer o PSL no Piauí

O partido está com conversas adiantadas com o pré-candidato a governador e presidente do Patriotas no Piauí, Fábio Sérvio.

Por Lucas Pereira
Chegada de Bolsonaro irá fortalecer o PSL no Piauí
Deputado deve se filiar ao PSL / foto: reprodução

A chegada do presidenciável Jair Bolsonaro ao PSL deve também fortalecer o partido no Piauí.

Em entrevista ao Portal Teresina Diário na manhã desta quinta-feira (11), o vereador da capital, Luiz André, informou que o ingresso do deputado federal aos quadros também deve agregar novas lideranças à legenda no Estado.

“É uma expressão nacional, um pré-candidato que está com cerca de 25% das intenções de voto, levando consigo a juventude e um novo jeito de fazer política no país e o PSL o recebe de braços abertos”, afirma.

O vereador revelou ainda que o partido está com conversas adiantadas com o pré-candidato a governador e presidente do Patriotas no Piauí, Fábio Sérvio.

“É importante que novas pessoas, de fora da política, cheguem para somar, já tivemos uma reunião ontem, os membros da diretoria do PSL junto com  o pré-candidato Fábio Sérvio, para que possamos unir as forças”, afirmou.

O partido também iniciou conversas com o empresário Valdeci Cavalcante e a Major da Polícia Militar, Elizete Lima.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*