Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/01/2018 - 15:25 hs

'Tempo de Amar': José Augusto descobre que Lucerne é prostituta e ela desmaia

Lucerne (Regina Duarte) será desmascarada por José Augusto (Tony Ramos) nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". A cafetina, que se passou de carola para seduzir o comerciante e tirar o bordel do vermelho, será surpreendida pelo pai de Maria Vitória (Vitória Strada) depois que ele descobrir a sua verdadeira identidade. O dono da Quinta saberá através de Bernardo (Nelson Freitas) quem realmente é a prostituta: "Lucerne é muito esperta. Sabe que as francesas têm mais oportunidades em um cabaré e inventou o codinome. Se ela puder, arranca tudo do sujeito. E usa muitos expedientes. Diz que precisa ajudar um asilo aqui, um orfanato acolá". Decepcionado, José Augusto mandará um pato no lugar do cheque que ele havia prometido. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 29.

Surpresa ao receber uma encomenda, Lucerne estanhará o presente: "Que caixa é essa?". Contudo, Gilberte (Maria Eduarda Carvalho) será otimista: "Pelo tamanho da embalagem, deve ser uma doação muito polpuda!". Antes de abrir o pacote, Lucerne lerá o bilhete escrito por José Augusto: "Caríssima Lucerne, teria sido um prazer conhecer pessoalmente tão divertida dama. Infelizmente, só conheci Catarina. A doação foi feita diretamente ao orfanato. E envio-te um pato para depenar. Pouparás o teu tempo, sem precisar caçar um por aí. Até nunca mais. Vosso, José Augusto". Incrédula com a mensagem, ela levará um susto ao ver o pato saindo da caixa e desmaiará.

 

Lucinda é trancada no quarto pelo pai para não atrapalhar o casamento de Maria Vitória

 

Lucinda (Andreia Horta) tentará mais uma vez atrapalhar a vida de Maria Vitória, mas não conseguirá. A vilã armará para impedir o casamento da mocinha com Vicente (Bruno Ferrari), mas Reinaldo (Cássio Gabus Mendes ) aparecerá de surpresa e trancará a filha no quarto. Ela implorará para sair, mas o seu pai será irredutível: "Nós vamos ficar aqui dentro. Você não vai a lugar nenhum!"

 

Msn

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*