Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/01/2018 - 12:30 hs

Colisão deixa 20 feridos e trânsito lento no Centro de Teresina

No acidente, 20 pessoas ficaram feridas e 14 foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Por Pedro Silva
Colisão deixa 20 feridos e trânsito lento no Centro de Teresina
O ônibus ficou com a frente parcialmente destruído / fotos: reprodução

A colisão entre dois ônibus no cruzamento da avenida Frei Serafim com Coelho de Resende, causou transtornos no trânsito nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (10) no Centro de Teresina. Com o forte impacto, 20 pessoas ficaram feridas. 

O acidente aconteceu quando o ônibus da linha 610 do bairro Três Andares que transitava sentido Centro chocou-se com o outro ônibus da linha Timon/Shopping que passava pela rua Coelho de Resende.

No acidente, 20 pessoas ficaram feridas e 14 foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações repassadas pelo HUT, os pacientes apresentam ferimentos leves sem necessidade de fazer cirurgia. Uma mulher grávida de 13 semanas precisou de cuidados especiais mais passa bem, as vítimas estão em observação.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e prestaram os primeiros socorros às vítimas.

A Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) e a CIPtran (Companhia Independente de Trânsito) foram acionadas para controlar o fluxo na região.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*