Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09/01/2018 - 16:58 hs

Bens de Marília Mendonça são bloqueados pela Justiça

Objetivo é ressarcir consumidores que compraram ingressos para shows que não aconteceram

Bens de Marília Mendonça são bloqueados pela Justiça
Fonte: Instagram

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais determinou o bloqueio de parte dos bens de Marília Mendonça, na última segunda-feira (8).

A decisão tem o intuito de garantir recursos para ressarcimento de consumidores que compraram ingressos de shows para os meses de fevereiro e março de 2017, em Araguari, que foram cancelados, segundo o “G1”.

De acordo com a decisão do juiz Márcio José Tricote, da 3ª Vara Cível da cidade mineira, foram impedidos judicialmente R$ 100 mil em bens da cantora, da contratante, Juliana de Lima Melo Alves, e da Workshow, produtora do evento.

A assessoria de comunicação da artista, contudo, garantiu que a cobrança é indevida, pois os shows não foram realizados devido às chuvas, e a famosa não teria recebido cachê.

Uma audiência de conciliação do processo será realizada no próximo dia 18. Caso não seja feito acordo, o bloqueio dos valores permanecerá.

 

Terra

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*