Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
05/12/2017 - 18:39 hs

Polícia investiga estupro coletivo de criança de oito anos

Ao prestar depoimento, acompanhado dos pais, o garoto disse ter sido violentado por outros três menores em uma casa abandonada no bairro Morada do Sol, em Picos. O abuso teria acontecido na última sexta-feira (01), mas a vítima disse que foi violentada outras vezes

Por Luciana Azevedo

Na manhã desta terça-feira (05) o Conselho Tutelar de Picos foi acionado pela Polícia Militar (PM) para acompanhar o suposto caso de estupro contra uma criança, de apenas 8 anos, do sexo masculino. O fato ocorreu na última sexta-feira (01) no bairro Morada do Sol, em Picos, e a denúncia foi formalizada por meio de um Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado no último domingo (03).

Segundo informações do presidente do Conselho Tutelar de Picos, Raimundo Nonato, a criança na companhia dos pais prestou depoimento à autoridade policial e disse ter sido violentada sexualmente por outros três menores.

“A criança disse ter sido violentada outras vezes. O fato ocorria em uma casa abandonada do bairro e o menino era ameaçado pelos supostos violentadores para que não contasse para os pais. A vítima se mostra com medo, envergonhada”, disse o conselheiro.

Raimundo Nonato enfatizou ainda que o Exame de Conjunção Carnal, realizado na criança ainda no domingo (03), apontará se o menino foi realmente estuprado, a fim de que as medidas legais sejam tomadas.

A Polícia Civil já investiga o caso e a suspeita é que três menores, já identificados, tenham violentado sexualmente a criança. 

 

 

Fonte: Folha Atual 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*