Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
05/12/2017 - 17:38 hs

Evaristo Costa brilha na internet em 2017

Evaristo Costa brilha na internet em 2017
Reprodução/Instagram

Desde o ano passado, Evaristo Costa é destaque nas redes sociais. Tanto, que na lista de personalidades do ano de 2016, o jornalista ocupou a 6ª posição e é o único nome que se manteve. Em 2017, o ex-apresentador do "Jornal Hoje" ocupa a 10ª colocação.

Se em 2016 Evaristo Costa conquistou um espaço no coração dos brasileiros ao interagir com internautas das redes sociais, nada mudou neste ano. O jornalista continuou como a sensação no Instagram e no Twitter e, é claro, o posto de rei dos memes continuou com ele.

 

Notícia triste

No início deste ano, uma notícia triste tomou conta da web: Evaristo deixou a bancada do "Jornal Hoje". A decisão de deixar a emissora foi confirmada pelo jornalista depois de muitas especulações. "Estou saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui", disse.

A boa notícia ficou por conta do fato do jornalista não ter abandonado as redes sociais, muito menos seus fãs, o que ele já tinha deixado avisado antes. "Agradeço aos meus milhões de fãs e seguidores. Esses não vão se ver livres de mim tão cedo", garantiu o apresentador, que coleciona cerca de 1 milhão de seguidores no Twitter e mais 6 milhões no Instagram.

 

Depois de sua saída, Dony de Nuccio assumiu o "Jornal Hoje" ao lado de Sandra Annenberg, mas quem pensou que Evaristo abandonaria as redes sociais, estava enganado: a pedido de um seguidor que gostaria de saber sobre a nova rotina do jornalista, ele compartilhou imagens de seus novos afazeres. Nos vídeos, ele aparece despojado aproveitando um dia no parque e lendo. 

ig

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*