Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
05/12/2017 - 13:49 hs

Arthur confirma reunião com Barcelona

O jogador de 21 anos confirmou que se reuniu com o clube catalão, mas negou qualquer acerto ao menos por enquanto

Por Yago Machado

Grande revelação do futebol brasileiro em 2017, o volante Arthur, do Grêmio, pode estar a caminho do Barcelona. Em entrevista na chegada à premiação do Campeonato Brasileiro da CBF nesta segunda-feira, o jogador de 21 anos confirmou que se reuniu com o clube catalão, mas negou qualquer acerto ao menos por enquanto.

“Falaram comigo, tivemos uma reunião, mas quero falar que não tem nada fechado, não tem nada definido”. No entanto, Arthur, que apareceu em foto vestindo uma camisa do Barcelona na última sexta-feira, deu pista de que seu futuro é mesmo na Espanha. “Quando eu assinar o contrato, aí sim, eu vou ser jogador do Barcelona”.

Segundo o volante, a negociação deve ser benéfica tanto para ele quanto para o Grêmio. “Tem que ser uma coisa boa para mim, tem que ser uma coisa boa para o Grêmio, que é a minha casa, onde tudo começou”, disse. “É um clube que eu admiro muito. Realmente já virei gremista de coração, o sangue já é azul”.

Melhor jogador da final da Libertadores da América, Arthur não jogará o Mundial de Clubes devido a um rompimento do ligamento do tornozelo esquerdo, sofrido justamente na final contra o Lanús. O Grêmio estreia no Mundial na próxima terça-feira, dia 12.

 

Gazeta Esportiva

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*