Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
04/12/2017 - 13:43 hs

Ricardo Oliveira marca reunião para definir futuro

Ricardo Oliveira irá definir nos próximos dias se permanecerá no Santos em 2018

Por Yago Machado

Ricardo Oliveira terá uma semana decisiva para decidir onde jogará em 2018. Após o empate do Santos com o Avaí, no domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o centroavante terá uma reunião com seu empresário, Augusto Castro, nesta segunda-feira.

No encontro, o camisa 9 irá discutir se aceita ou não a proposta de renovação com o Peixe. O vínculo atual do jogador termina no dia 31 de dezembro.

Na última semana, Oldegard Filho, um dos empresários de Ricardo Oliveira, em contato com a ESPN, relatou que o atacante está com o direito de imagem atrasado. Por conta disso, sua permanência na Vila é vista com desconfiança.

Mesmo assim, a diretoria santista e até o técnico Elano acreditam que o camisa 9 irá estender seu contrato. Segundo seu staff, Oliveira já foi procurado por Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo e Internacional.

O Santos, por sua vez, fez a proposta de renovação em maio. Oliveira queria um aumento salarial e mais dois anos de vínculo. A diretoria do Peixe, porém, ofereceu apenas um ano de contrato, e com o mesmo salário atual.

 

Gazeta Esportiva

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*