Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
14/11/2017 - 13:51 hs

Seleção visita Inglaterra para fechar 2017

Contra a Inglaterra o treinador adiantou que vai levar a campo o que considera sua formação ideal no momento

Por Yago Machado

Após a vitória sobre o Japão, a Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira, contra a Inglaterra, em Wembley. Este será o último amistoso do Brasil no ano, e o técnico Tite, ao contrário do que preferiu fazer no jogo passado, vai utilizar os titulares que foram presença na grande campanha das Eliminatórias Sul-Americanas.

Se contra o nipônicos Tite preferiu fazer alguns testes, contra a Inglaterra o treinador adiantou que vai levar a campo o que considera sua formação ideal no momento. Recuperado de lesão, o meia Phillippe Coutinho está confirmado. Sobre o palco do confronto, Tite exaltou o fato de poder atuar em Wembley, mas espera uma partida com menos espaço do que foi contra o Japão.

 

 

“O Japão tem mais velocidade e a Inglaterra é mais técnica e física. Muda também o cenário, por se jogar em Wembley, um dos templos do futebol, como é o Maracanã. Sua capacidade de concentração tem que ser muito alta. Trabalho para ter o futebol do desempenho, inclusive o meu, que seja bom”, disse.

Um dos mais experientes da Seleção, o lateral direito Dani Alves foi outro a elogiar o adversário desta terça-feira. “A gente respeita a história da seleção que a gente enfrenta. Quando vamos enfrentar os adversários, não respeitamos apenas os nomes, e sim a história. Independentemente dos nomes que vão estar em campo, a seleção inglesa é digna de respeito, pela história que tem no futebol”, declarou.

Pelo lado da Inglaterra, o técnico Gareth Southgate teve uma série de problemas antes dos amistosos contra Brasil e Alemanha. Foram sete cortes antes do duelo contra os alemães, que terminou empatado sem gols na última sexta-feira. Por conta disso, a tendência é a que o comandante opte por manter a formação contra os brasileiros.

 

Gazeta Esportiva

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*