Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
14/11/2017 - 14:45 hs

Faustão demite três bailarinas de uma vez só

Saiba o que elas disseram

Faustão demite três bailarinas de uma vez só
Juliana Valcésia participou até mesmo da Dança dos Famosos como professora no Faustão (Foto reproduç

Nesta segunda-feira, três bailarinas veteranas do Faustão foram dispensadas da Globo. Três ‘coelhas’ mortas com uma cajadada só. E elas não voltarão mais ao programa nem para dar tchau.

Foram elas: Eliza Joenck, Renata Longaray e Juliana Valcésia. Em redes sociais e por meio de assessorias de imprensa, duas delas já se manifestaram sobre o ocorrido no Faustão. Ao que tudo indica, a decisão de dispensar as moças já havia sido tomada há tempos, e elas demonstraram conformidade com a situação na saída do programa do Faustão.

Vale dizer que nos últimos tempos elas atuavam como repórteres da atração de Fausto Silva. “Hoje encerro a minha história no ‘Domingão do Faustão’. Um lugar onde as pessoas eram e continuarão sendo como uma família pra mim. Sou muito grata a direção e ao meu chefe maior Fausto, pelo aprendizado e por todas as oportunidades”, disse Ju em rede social.

Já Longaray, por meio de assessoria, declarou: “Esse ciclo como já sabíamos tinha começo, meio e fim; então, o final chega lindamente com o término do ano de 2017. Renata segue estudando artes cênicas e analisando novos projetos”. Informações do UOL, que também declarou que a demissão das três também faz parte de um plano de contenção de despesas dentro do programa. Para o ano que vem, a atração de Fausto planeja focar ainda mais no palco e menos em matérias externas.

 

Tv Foco

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*