Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
14/11/2017 - 09:19 hs

Polícia Civil prende 26 pessoas em megaoperação no Piauí

Já foram apreendidas drogas e armas e efetuado a prisão de algumas pessoas.

Por Pedro Silva
Polícia Civil prende 26 pessoas em megaoperação no Piauí
A operação continua ao londo do ano / fotos: divulgação Polícia Civil

Vinte e seis pessoas já foram presas na megaoperação da Polícia Civil que envolve alguns municípios do Estado. Entre os presões estão homens e mulheres. 

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), dezessete pessoas foram presas durante a Operação Polícia Civil 24h, visando à prevenção de crimes durante as festividades de fim de ano.

A operação conta com o apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal e participação de 500 policiais civis de 12 Delegacias Regionais, 25 Distritos Policiais e 15 Especializadas, dando cumprimento a Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão em todo Estado.  

Além dos mandados, as ações englobam, durante todo o dia, fiscalizações e bloqueios de acesso a transeuntes e motoristas em diversos pontos da cidade.

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Riedel Batista, já foram apreendidas drogas e armas e efetuado a prisão de algumas pessoas.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*