Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/11/2017 - 22:48 hs

Fluminense perde de virada para o Cruzeiro

Fluminense foi a Belo Horizonte na noite deste domingo para encarar o Cruzeiro no Mineirão, e saiu de campo derrotado por 3 x 1

Por Yago Machado

O Fluminense foi a Belo Horizonte na noite deste domingo para encarar o Cruzeiro no Mineirão, e saiu de campo derrotado por 3 a 1, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os cariocas saíram na frente com Pedro, no início do jogo, mas viu Lucas Romero empatar logo na sequência. Na segunda etapa, o Flu teve o lateral Marlon expulso e, em desvantagem, tomou a virada, com gols de Diogo Barbosa e Thiago Neves.

O resultado recolocou o Cruzeiro na quinta posição, agora com 54 pontos. Para o Flu, a derrota mantém a equipe em situação delicada em relação ao rebaixamento. Com 43 pontos, a equipe de Abel Braga é a 13ª, e ainda pode ser ultrapassada pela Chapecoense, que recebe o Santos no encerramento da rodada .

Na próxima quarta-feira, o Flu visita o Corinthians em Itaquera, em jogo que pode decidir o título para os paulistas. Enquanto isso, o Cruzeiro volta a jogar no Mineirão, recebendo o ameaçado Avaí.

 

Gazeta Esportiva

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*