Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/11/2017 - 12:36 hs

Homem é preso por agredir a namorada e após ser solto, debocha da polícia:

O agressor foi liberado após o pagamento de fiança, o mesmo ainda chegou a ironizar a ação da polícia.

Por Lucas Pereira
Homem é preso por agredir a namorada e após ser solto, debocha da polícia:
Vítima relatou agressões / foto: reprodução

Uma jovem identificada como Karinny da Silva, de 21 anos, relatou nas redes sociais ter sido espancada pelo namorado, identificado como Jhonny Pessoa, de 40 anos. A violência ocorreu neste sábado (11), no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina.

De acordo com a vítima, o motivo da agressão seria o fato do companheiro não aceitar o término do relacionamento.

Ela relatou à reportagem que o namorado com quem mora há oito meses, teria visto uma mensagem em seu celular na qual ela relatava à uma amiga o desejo de por um fim na relação do casal.

“Quando ele viu a mensagem, começou a me bater e pedi socorro aos vizinhos. Uma vizinha percebeu e chamou a polícia. Os policiais o pegaram me batendo com uma barra de ferro’, afirma.

A vítima informou ainda que após eles serem encaminhados para a Central de Flagrantes, o agressor foi liberado após o pagamento de fiança.

Jhonny Pessoa ainda chegou a ironizar a ação da polícia, publicando “Livre, leve e solto”, em seu perfil na rede social.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*