Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/10/2017 - 16:34 hs

Bruna Marquezine e Neymar inspiram música sertaneja

A letra da música da dupla Zé Felipe e Miguel fala de um casal que vai e volta sem parar

Bruna Marquezine e Neymar formam um dos casais mais comentados entre os brasileiros. Ou melhor, ex-casais. A união sofre com idas e vindas desde 2014 e é tão popular que foi apelidada carinhosamente de “Brumar”. Agora, no momento em que eles foram vistos se beijando no casamento de Marina Ruy Barbosa, o casal ganhou homenagem de uma dupla sertaneja.

Zé Felipe e Miguel acabam de lançar a música Faz de Conta, que faz referência à atriz e ao jogador. No canal da dupla, o nome de Marquezine e Neymar está escrito entre parênteses no título do clipe.

A letra fala de um casal que vai e volta sem parar. No refrão, os sertanejos dizem: “Faz de conta que eu sou Neymar e tu é Marquezine / Enquanto estou batendo o baba, você está fazendo spinning.”

Veja

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*