Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/10/2017 - 15:07 hs

Educadora física é vítima de sequestro relâmpago na zona Leste

Um vídeo gravado pelo circuito de segurança da academia, registrou o momento da ação.

Por Lucas Pereira
Educadora física é vítima de sequestro relâmpago na zona Leste
Criminosos colidiram o veículo da vítima / fotos: reprodução

Uma educadora física foi vítima de sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira (11), quando saía de uma academia localizada na Avenida João Elias Tajra, bairro Jockey, zona Leste de Teresina.

Uma dupla armada desceu de um táxi e abordou a vítima, obrigando a mesma a entrar no veículo. Após alguns quarteirões, já no cruzamento com a avenida Ininga, os criminosos colidiram o veículo da vítima em um crossfox de cor vermelha.

No momento em que um homem passava pelo local e foi prestar socorro ao acidente, a dupla tomou a sua motocicleta e fugiu levando a quantia de R$ 1 mil da educadora física.

Um vídeo gravado pelo circuito de segurança da academia, registrou o momento da ação. A Polícia segue em diligência a procura dos criminosos. 

O delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial, informou que já possui a identificação da dupla e a prisão dos mesmos deve ocorrer em poucas horas.

Veja o vídeo:

 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*