Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/10/2017 - 13:35 hs

Julia Dalavia fala sobre cabelos curtinhos

Atriz será Adriana na nova novela das 9, 'O Outro Lado do Paraíso'

alentosa e determinada, Julia Dalavia se prepara para mais uma personagem na TV. Após viver a ousada Nanda em Os Dias Eram Assim, a carioca de 19 anos radicalizou no corte de cabelo para dar vida ao seu novo desafio: a personagem Adriana, que será filha de Glória Pires na nova novela das 9, O Outro Lado do Paraíso, que estreia no dia 23/10.

“Adoro mudar de visual e confesso que esse cabelo é bem novo para mim. Eu não imaginava que fosse gostar tanto. Mas também vivo uma relação de amor e ódio com ele alguns dias”, diz ela aos risos, garantindo que não mudou o jeito de se vestir por causa da mudança de visual.

“É um corte de cabelo muito prático. Mas, quando acordo com ele arrepiado para cima, não tem jeito: tem que lavar e secar com secador”.

De férias, Julia não abre mão de seus exercícios e de viajar com as amigas. “Recentemente, fui para Ibitipoca (Minas Gerais) para descansar. No dia a dia, aproveito para fazer coisas da rotina, como exercícios. Faço balé clássico e adoro”, resume ela, que faz planos de fazer faculdade no futuro.

“Quero muito fazer uma faculdade, mas ainda estou vendo qual curso vou seguir. Hoje estou muito realizada e feliz com as oportunidades como atriz”.

“Tenho muitos planos para a minha carreira e vejo que as coisas estão acontecendo para mim neste lugar (na TV). Está tudo fluindo bem e de forma natural. Mas ainda quero conquistar algumas coisas”, afirma ela, que vai entrar na segunda fase da nova trama de Walcyr Carrasco.

Gshow

 

 


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*