Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/10/2017 - 16:30 hs

Neymar realiza sonho de torcedora mirim portadora de doença rara

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em um gesto de generosidade, Neymar realizou o sonho de uma pequena fã na última segunda-feira (9), que tinha o desejo de conhecer o craque do Paris Saint-Germain.

O atacante da seleção brasileira foi ao encontro de Ana Clara, de oito anos, portadora da rara doença progéria, também conhecida como Síndrome de Huntchinson-Gilford, que faz com que crianças tenham problemas comuns a idosos.

"Sonhe o quanto puder, realize sempre. Desistir jamais, Ana Clara", escreveu Neymar em suas redes sociais ao registrar o encontro com a menina com lindas fotos.

A seleção brasileira entra em campo nesta terça-feira (10) contra o Chile, no Allianz Parque, em São Paulo, já classificada em primeiro lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.

Tv Fama

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*