Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08/10/2017 - 16:47 hs

Garota é encontrada morta perto de Parque de Vaquejada em Riacho Frio

O corpo foi encontrado como nove perfurações de faca, Até agora ninguém foi preso

Uma jovem, identificada como “Mariana Alencar”, 17 anos, foi encontrada morta perto de um Parque de Vaquejada, localizado no município Riacho Frio, que fica a 865 km da capital, na região sul do Estado.

O corpo da vítima foi encontradp com nove perfurações de faca. Nas redes sociais, a vítima é identificada  como “Mariana Alencar”.

Quando os peritos chegaram na cidade de Riacho Frio, a garota já estava morta. Eles  fizeram os primeiros procedimentos e em seguida o corpo da garota foi levado para a cidade Corrente, para realização de exames mais aprofundados.

Uma pessoa identificada como “Saulo” está sendo acusado como autor do crime, a polícia irá investigar se o crime é passional uma vez que a garota teria recebido ameaças de um ex-namorado, ou se a mesma foi morta em um assalto. O acusado também teria atentado contra a vida do prefeito Betim e ainda é acusado de um crime  bárbaro contra um casal em Riacho Frio, além de serem mortos ainda foram queimados.

A polícia está reforçando o policiamento no município mas até o momento não conseguiu prender nenhum suspeito. O delegado de Corrente, Leandro Dasmasceno, é responsável pela investigação. 

Os moradores de Riacho Frio estão vivendo um “clima” de verdadeira insegurança, em menos de um mês desse crime, dois corpos foram encontrados carbonizados, e na próxima segunda-feira I9) faz um mês do atentado contra o prefeito do município Betim,

 

 

Com informações do portal Corrente é Notícia

 

 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*