Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
14/03/2019 - 17:25 hs

Após vilãs, Adriana Esteves retorna como protagonista em nova novela das nove

Ela estaria confirmada como protagonista de Amor de Mãe, de Manuela Dias

Por Cristiane Ribeiro
Após vilãs, Adriana Esteves retorna como protagonista em nova novela das nove
© Divulgação-TV Globo

Chega de vilãs! O retorno de Adriana Esteves à TV será marcado por um papel muito diferente dos últimos personagens que a atriz interpretou nas telinhas. De acordo com Flávio Ricco, menos de um ano após o fim de Segundo Sol, em que interpretou a megera Laureta, Adriana retornará para o horário das nove com uma personagem do bem.

Ela estaria confirmada como protagonista de Amor de Mãe, de Manuela Dias, que tem estreia marcada entre outubro em novembro, depois do fim de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que irá estrear em maio, após o término de O Sétimo Guardião.

A personagem é escrita especialmente para Adriana e todas as ações da novela serão giradas em torno dela. Diferente de Carminha, de Avenida Brasil, de 2012, e Inês Junqueira, de Babilônia, exibida em 2015,a atriz irá interpretar uma personagem família, que o tempo todo se preocupa com o futuro dos filhos. 


Msn

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*