Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
14/03/2019 - 11:06 hs

Netflix lança documentário sobre Madeleine McCann

Documentário sobre menina inglesa desaparecida no Algarve em maio de 2007 será lançado até ao final do mês pela Netflix

Por Cristiane Ribeiro
Netflix lança documentário sobre Madeleine McCann
Madeleine tinha três anos quando foi vista pela última vez

Um dos desaparecimentos mais midiáticos dos últimos tempos vai virar série na Natflix. É o que informa o jornal britânico The Sun. De acordo com a publicação, o documentário ou série documental em dois episódios O Desaparecimento de Madeleine McCann será lançado em abril deste ano.

Após quase 12 anos de sumiço, a ideia do serviço de streaming é mostrar entrevistas e mais detalhes sobre a investigação.

No entanto, os pais de Maddie não aceitaram participar da produção e divulgaram um comunicado dizendo que “o filme pode afetar a investigação policial do caso”.

Desaparecimento
Madeleine tinha três anos quando foi vista pela última vez, em 2007, na Praia da Luz, em Portugal. Ela desapareceu do apartamento de férias da família enquanto eles estavam jantando em um restaurante próximo.

Quando o caso completou 10 anos, em maio de 2017, a polícia informou que já havia investigado 40 mil documentos e 600 pessoas. Até hoje, foram gastos mais de 13 milhões de euros na investigação, que ainda não resultou em descobertas.

Desde 2011, a Polícia Metropolitana de Londres é responsável pelas investigações. As buscas conduzidas por Portugal — desde o sumiço da menina, em maio de 2007 –, não teve sucesso.

Esta não é a primeira vez que o maior serviço de streaming de filmes e séries realiza documentários sobre crimes famosos. A Netflix apostou na fórmula e o público está sendo agraciado com novos enredos cruéis.


Metrópolis

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*