Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
14/03/2019 - 10:48 hs

Motorista encontrado agonizando morre no HUT

Alexandre Cabral foi encontrado com perfurações no pescoço em um posto de combustíveis

O motorista Alexandre Anderson Cabral, 33 anos, que no dia 21 de fevereiro, último, foi encontrado em um posto de combustível, no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina, dentro de um carro agonizando em função de uma perfuração de faca no pescoço, morreu após passar 20 dias internado no Hospital de Urgências de Teresina - HUT. 

Alexandre Cabral foi agredido no dia 21 de fevereiro pelo desempregado Lucas Rafael e Moraes Lustosa e logo depois sofreu acidente vascular cerebral, isto antes mesmo de ser socorrido. O acusado de autoria do crime foi identificado e preso, sendo que ao prestar depoimento terminou confessando a autoria.

Durante o período de internação, ele sofreu isquemia cerebral, o que levou ao quadro de morte encefálica. A família de Alexandre optou por liberar a doação dos órgãos do rapaz.

O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal - IML, onde foi examinado e depois liberado para o velório que está acontecendo na casa de seus familiares.


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*