Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13/03/2019 - 17:02 hs

Polícia apreende celulares em Operação Estandarte

Durante a Operação foram apreendidos celulares e outros materiais que eram comercializados sem nota fiscal

Por Cristiane Ribeiro

Na manhã desta quarta-feira (13), foi realizada a Operação Estandarte, na praça da Bandeira, Centro de Teresina-PI, pela Polícia Militar do Piauí em conjunto com a Polícia Civil do Piauí, a Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública, Corpo de Bombeiros, STRANS, Guarda Municipal e SDU Centro.


A Operação foi iniciada na sede do Corpo de Bombeiros, com uma reunião entre os órgãos para traçar o plano de ação das equipes, com o objetivo garantir a tranquilidade das pessoas e aumentar a sensação de segurança no local; reprimir crimes contra ordem tributária e combater a receptação de celulares furtados e/ou roubados.

O Comandante do Policiamento Metropolitano II, Coronel Rodrigues, falou do intuito de combater a criminalidade e coibir o furto e roubo de celulares atacando principalmente a receptação destes produtos na área central da Capital. O Comandante do 1º Batalhão, Tenente-coronel Lacerda, colocou a importância da diminuição da violência na área do centro, assim como o combate ao tráfico de drogas, prostituição infantil.



 
Durante a Operação foram apreendidos celulares e outros materiais que eram comercializados sem nota fiscal na praça. Foram realizadas 168 abordagens a pessoas, cinco foram conduzidas e lavrado um boletim de ocorrência.



 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*