Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13/03/2019 - 09:33 hs

Rita Lee lançará livro baseado na história da ursa Marsha

Marsha vivia no Zoobotânico de Teresina após ser resgatada de um circo, onde era vítima de maus-tratos

Por Cristiane Ribeiro

Destaque no mercado editorial com centenas de obras de sucesso, entre elas “favoRita” (2018), onde comemora seus 70 anos de idade, a cantora Rita Lee prepara o lançamento de um novo livro infantil, no meio do ano, com a Globo Livros.

Batizado de “Amiga Ursa – Uma História Triste, Mas Com Final Feliz“, o livro é baseado em fatos reais e conta a trajetória de Marsha, uma ursa da Sibéria, vítima de tráfico de animais que acabou parando no Brasil, sofrendo maus-tratos em um circo.

Ela ficou conhecida como “a ursa mais triste do mundo” e, hoje, vive em um santuário ecológico no interior de São Paulo. Marsha vivia no Zoobotânico de Teresina após ser resgatada de um circo, onde era vítima de maus-tratos.

Sempre levantando a bandeira da causa animal, a cantora divulgou também o relançamento de mais quatro livros infantis da saga do ratinho Dr. Alex, escritas entre o final dos anos 80 e o início da década de 90.




 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*