Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13/03/2019 - 00:06 hs

Palmeiras bate Melgar

De uniforme novo, predominantemente azul, a equipe brasileira teve atuações decisivas de Ricardo Goulart e Deyverson para vencer o Melgar por 3 a 0

Por Yago Machado

O Palmeiras disputou sua primeira partida como mandante na edição de 2019 da Copa Libertadores na noite desta terça-feira. De uniforme novo, predominantemente azul, a equipe brasileira teve atuações decisivas de Ricardo Goulart e Deyverson para vencer o Melgar por 3 a 0.

Com seis pontos ganhos, o Palmeiras permanece na primeira colocação do Grupo F do torneio continental. O Melgar, por sua vez, segue com apenas um ponto e figura no terceiro posto. Nesta quarta-feira, o San Lorenzo (1) recebe o Junior Barranquilla (0).

Às 16h30 (de Brasília) de sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o rival São Paulo, no Estádio do Pacaembu. Pela Copa Libertadores, o próximo compromisso está marcado para as 19h15 do dia 2 de abril, contra o San Lorenzo, no Nuevo Gasometro.











Gazeta Esportiva

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*