Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/03/2019 - 18:00 hs

Estelionatários são presos em frente ao Teresina Shopping

Eles foram presos em flagrante após venderem uma réplica de Iphone para uma vítima na capital.

Por Lucas Pereira
Estelionatários são presos em frente ao Teresina Shopping
Estelionatários são presos em frente a Shopping / foto: reprodução

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (12), uma dupla de estelionatários que aplicavam golpes em Teresina. Jonathas Costa Pereira e Erison Jerre Ferreira Freitas, ambos moradores de São Luís (MA) foram presos em flagrante após venderem uma réplica de Iphone para uma vítima na capital.

De acordo com os investigadores do 5º distrito policial, a oferta do aparelho por R$ 1.700 foi feita através do site de compras OLX, eles então combinaram de entregar o aparelho em um local público.


“Eles mostram um produto original e em um momento de distração da vítima, eles trocam o produto por uma réplica”, afirmou o chefe de investigação Nilton César.

A Polícia filmou a negociação da vítima com a quadrilha e depois efetuou a prisão dos acusados. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Veja o vídeo:

" target="_blank">

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*