Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/03/2019 - 09:05 hs

Eletricista sofre descarga elétrica de 7000 volts

Realizava um trabalho da Eletrobras na zona rural de Floriano

Por Cristiane Ribeiro

O eletricista Watson Moura Leal foi vítima de uma forte descarga elétrica no final da tarde de hoje durante a realização de um trabalho da Eletrobras na localidade Alegre, zona rural de Floriano. A vítima foi encaminhado para Teresina devido ao fato de que as queimaduras que ele sofreu por conta da descarga, são vistas apenas as lesões externas, enquanto que as consequências das lesões nas partes internas da vítima, somente exames minuciosos realizados em Teresina, poderão informar com precisão a gravidade dos ferimentos causados pela descarga de 7000 volts que ele sofreu enquanto trabalhava.

Foram acionadas as viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu para a localidade Alegre onde aconteceu o fato, mas devido a distância e a gravidade do companheiro, os profissionais que estavam com ele no momento decidiram fazer a condução de Watson no próprio carro da empresa.

Segundo o Médico Pedro Attem Júnior, o quadro da vítima é preocupante e a sua transferência para Teresina é para que seja feita uma avaliação mais minuciosa do seu estado de saúde.


JC24horas 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*