Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/02/2019 - 18:10 hs

Tio-avô é acusado de estuprar garota de quatro anos

O crime que chocou a população de Picos. O suspeito, de 60 anos, foi preso em flagrante durante uma tentativa de linchamento. Ele foi flagrado pela mãe da criança, durante a festa de comemoração do aniversário da menor

Uma menina de apenas quatro anos foi vítima de estupro durante a comemoração do seu aniversário na noite do último domingo (10). O crime que chocou a população, aconteceu na Rua Amanso Silva, no Bairro D.N.E.R, na cidade de Picos.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de praticar o estupro foi identificado como José Ribamar da Silva, de 60 anos, tio avô da vítima. Ele foi preso em flagrante após sofrer uma tentativa de linchamento.

De acordo com a delegada da Mulher, Laura Carneiro, o crime foi flagrado pela mãe da criança. “Então a família efetuou ligação para a Polícia Militar, que conseguiu prender em flagrante o conduzido. Ele havia chegado à cidade de Picos, vindo do Estado do Maranhão, no sábado e quando foi no domingo teria cometido esse estupro de vulnerável”, disse a delegada.

Segundo a delegada ainda informa, o suspeito foi levado ao Hospital Regional de Picos devido estar lesionado por conta das agressões que sofreu dos populares. “Ele se encontra neste momento hospitalizado, sob custódia da Polícia Civil”, completou.

José Ribamar é natural do Maranhão e teria vindo a Picos visitar os familiares. A criança foi submetida a exames e deverá passar por acompanhamento psicológico.

 

 

 

Fonte: Portal Rachão Net

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*