Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/02/2019 - 11:20 hs

Foragido da Paraíba é preso em Curimatá

Jailton Alves era procurado como acusado de crime de estupro em Patos (PB)

Procurado em todo o Brasil por força de um mandado de prisão expedido da justiça da comarca de Patos, na Paraíba, Jailton Alves da Silva, 63 anos, foi preso ontem por policiais militares lotados em Curimatá, no estremo sul do Piauí.

Jailton Alves foi preso quando estava em uma casa na rua Eltímio Alves, no daquela cidade. Ele trabalha como vendedor de capas para bancos, limpadores de para-brisas, capas de volante, entre outros materiais de carros e durante muito tempo trabalhou em Teresina.

Durante a abordagem, Jailton disse que já tinha passagem pela polícia, mas não revelou por qual crime e durante numa consulta ao sistema Infoseg foi descoberto um mandado de prisão em aberto contra o mesmo pela prática de estupro. 

O fato foi confirmado por funcionários do fórum de Patos e o acusado foi conduzido para o Distrito Policial, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, pela posse de entorpecente para uso pessoal e o indivíduo ficará à disposição da Justiça para ser transferido.  


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*