Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/02/2019 - 10:59 hs

Suspeitos por tráfico de drogas são presos na zona Norte de Teresina

Além da prisão dos envolvidos e apreensão do táxi, foram apreendidos também um caminhão e duas motocicletas.

Por Pedro Silva
Suspeitos por tráfico de drogas são presos na zona Norte de Teresina
A operação foi deflagrada pelos agentes da Depre / foto: reprodução

Suspeitos de tráfico de drogas no bairro Real Copagre, zona Norte da capital, foram presos na manhã desta terça-feira (12). Os envolvidos realizavam a entrega dos entorpecentes em um táxi, a informação foi confirmada pelos agentes da Depre (Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente).

Segundo a equipe da Depre, as prisões foram realizadas por meio da segunda fase da Operação Carteado, Maurício Alves de Oliveira e sua esposa, Maria Maria Lauane da Silva Monteiro e Lindojonson Pereira da Silva, vizinho do casal, foram presos.

Os agentes explicam que, Maurício Alves, tinha uma renda incompatível com atividade que desenvolvia de fachada que era a venda de água, fator para desencadear as investigações.

Além da prisão dos envolvidos e apreensão do táxi, foram apreendidos também um caminhão e duas motocicletas.

A primeira fase da operação foi deflagrada em novembro de 2018 resultando na prisão de Zuzu, após investigações, mas três foram presos, eles se associavam para comercializarem drogas no bairro Real Copagre, confirma os agentes da Depre.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*