Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/02/2019 - 10:40 hs

PM prende quadrilha no bairro Vale Quem Tem

Com os acusados a polícia apreendeu armas, dinheiro e vários outros objetos

Policiais lotados no 5º Batalhão, na zona Leste de Teresina, prenderam ontem durante uma operação comandada pela tenente coronel Elza, integrantes de uma quadrilha apontados coimo autores de vários assaltos no bairro Vale Quem Tem. Os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados e colocados à disposição da justiça.

O grupo eram composto por sete elementos e constantemente estavam fazendo arrastões na região. O trabalho da polícia foi em função de uma série de denúncias feitas pela população que estava em pânico com as ações do grupo que usavam armas, uma moto e um fiesta.

As guarnições passaram a intensificar o patrulhamento na região e conseguiram interceptar os envolvidos. 

Material apreendido pela PM Ao ser feita a abordagem foram encontrados vários objetos oriundos dos crimes cometidos minutos antes como um aparelho televisor, um revólver (calibre 32), um simulacro de pistola, facão, mochila com livros, celulares, carteira com documentos e mais R$ 890,00. 


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*