Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/02/2019 - 16:53 hs

Pescador encontra corpo de criança desaparecida no rio Canindé

Airton de Sousa Nascimento estava desaparecido desde o último domingo (10)

O corpo da criança de cinco anos que desapareceu no rio Canindé, em Amarante, foi localizado nesta segunda-feira (11) por um pescador, pouco mais de 24 horas após o afogamento. Foi localizado na altura do bairro Cajueiro, a poucos metros do local onde a criança desapareceu.

Pescadores estavam auxiliando uma equipe do Corpo de Bombeiros nas buscas desde o início da tarde desse domingo (10).

Populares acionaram os bombeiros, a polícia e o hospital para a remoção do corpo, localizado por um pescador conhecido como Índio. “O corpo estava próximo ao local onde o menino caiu. Um pescador conhecido como Índio foi quem localizou”, disse uma fonte que não quis se identificar.

Os pais da vítima, Airton de Sousa Nascimento, eram de Regeneração, mas estavam em Amarante. Segundo depoimento de pessoas que estava no local, ele e o irmão estavam se afogando no local, o pai ainda tentou salvá-los mas conseguiu resgatar apenas um dos filhos.

 

Fonte: Somos Notícia

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*