Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/02/2019 - 20:00 hs

Henrique e Juliano cancelam show após morte de integrante da equipe

Carlos Barbosa de Souza, de 30 anos, faleceu após ser atingido por uma descarga elétrica

Por Cristiane Ribeiro

A dupla Henrique e Juliano cancelou o show que faria neste sábado, 9, em Uberaba, Minas Gerais, após um funcionário da equipe vir a óbito. 

Carlos Barbosa de Souza, 30 anos, conhecido como Carlão, era responsável pela montagem do palco e faleceu após ser atingido por uma descarga elétrica e cair de uma altura de 6 metros, segundo informações iniciais.

Através das redes sociais, os sertanejos lamentaram o ocorrido. "A família Henrique e Juliano está de luto. Hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente, veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz, Carlão". 

A organização do show também se pronunciou sobre o ocorrido. “A organização do show Henrique e Juliano e Vintage e Culture vem informar que o show que seria realizado hoje em Uberaba será cancelado e uma nova data do evento será informada em breve. Infelizmente ocorreu uma fatalidade, onde um membro da banda Henrique & Juliano veio a falecer. A produção do evento e a banda se solidarizam com os familiares da vítima”, informou o comunicado oficial.

Caras


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*