Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/02/2019 - 6:00 hs

Luísa Sonza aceita convite da Globo para participar de 'O Sétimo Guardião'

As gravações das sequências devem começar em março

Por Cristiane Ribeiro
Luísa Sonza aceita convite da Globo para participar de 'O Sétimo Guardião'
© Instagram

Nome muito comentado na imprensa nos últimos dias, por conta de uma nude vazada, a cantora Luísa Sonza parece que já superou a exposição negativa de sua imagem e seguiu à diante. 

Agora, a estrela fará uma participação especial em 'O Sétimo Guardião', atual novela das 21h da Globo, escrita por Aguinaldo Silva. Na história, Luísa deverá estar ligada ao núcleo de Bebeto (Eduardo Speroni), filho de Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado), que tem uma difícil relação com o pai por gostar de dança.

Em entrevista ao jornal 'Extra', a cantora revelou que o convite foi feito pelo próprio autor e ela aceitou o desafio de imediato. As gravações das sequências devem começar em março e a participação de Luísa na trama deve durar uma semana.


Msn

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*