Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08/02/2019 - 19:12 hs

Terapeutas naturalistas vão promover atendimentos a população

A ação acontece no domingo (10) no bairro aeroporto, zona Norte de Teresina.

Por Pedro Silva
Terapeutas naturalistas vão promover atendimentos a população
Presidente da ATNH, Manoel Brito / foto: divulgação

A Associação dos Terapeutas Naturalistas e Holísticos do Nordeste é uma entidade de classe que trabalha as Terapias Integrativas e Complementares com o objetivo de proporcionar maior bem-estar do paciente, utilizando técnicas, produtos e equipamentos que auxiliam nos tratamentos contra ansiedade, hipertensão, depressão, emagrecimento, dores, estresse e compulsões, colaborando para que o paciente tenha uma nova visão de sua vida. Auxilia na harmonia, equilíbrio e autoconhecimento de pacientes, usando terapias integrativas que já constam no Sistema Único da Saúde (SUS).

Aqui no Piauí a ATNH realiza terapias, através de seus associados, 100% gratuita e voltada à toda população.

Para o presidente da ATNH-PI, Manoel Brito, a entidade possui profissionais qualificados para atendimento.

“Estamos disponíveis para atender a quem quer que seja. Nossa missão é auxiliar o cidadão a entender o funcionamento do seu corpo, através do autoconhecimento, e assim, promover a interação social e familiar e ter uma melhor saúde física e emocional’, destaca Brito.

No domingo (10), a Associação vai promover uma série de atendimentos a comunidade. Serão ofertados: corte de cabelo, limpeza de pele, terapias integrativas, quiropraxia, doiin, reflexologia, iridologia e muito mais. A ação acontece na Rua Batalha, 2225, bairro aeroporto, Teresina-Piauí, das 08 às 12 horas.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*