Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08/02/2019 - 12:33 hs

Fugitivo posta antes de se entregar: ‘partiu delegacia’

Ele é acusado de autoria de vários crimes na região de Esperantina

O jovem Gabriel Adrian que há cinco dias estava como foragido da delegacia de Esperantina, a 157 quilômetros ao Norte de Teresina, se entregou à polícia na tarde de ontem, quinta-feira, dia 7, mas antes resolveu fazer um post na internet dizendo: “Partiu delegacia”. 

O foragido é acusado de autoria de vários delitos no município, principalmente assaltos. Ele fugiu após danificar as grades e estava sendo procurado pela polícia.

Para o delegado local, ele se entregou porque estava sofrendo ameaças, acrescentando que o jovem tem 18 anos e uma longa ficha criminal.

“Ele tem várias passagens ainda enquanto adolescente. Ele e outro rapaz são suspeitos de participar de um assalto na Zona Rural de Esperantina onde uma senhora, com o medo que sentiu, morreu após sofrer um infarto. Ele foi apreendido e levado ao Centro Educacional Masculino, em Teresina, mas conseguiu fugir”, disse o delegado.

Após a fuga, ele foi denunciado por outros atos infracionais, mas não foi localizado. Depois de completar 18 anos, em novembro de 2018, ele praticou outros assaltos, segundo o delegado. No último sábado (4), a polícia conseguiu prendê-lo, mas ele fugiu.

“Agora ele se entregou, depois que se envolveu em uma confusão onde atiraram contra ele, mas não conseguiram atingir. Ele viu que a situação estava ruim para ele e resolveu se entregar por medo”, detalhou o delegado Leonardo.

Fonte: Jornalesp.com


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*