Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
07/02/2019 - 11:04 hs

Baile do Pirata abre calendário de prévias do Iate Clube de Teresina

Três grandes atrações animarão a noite

Por Cristiane Ribeiro


Neste sábado, (9) será realizada a primeira Prévia do Iate com o Baile do Pirata, uma das festas mais tradicionais da capital, onde os foliões aproveitam para vestir suas fantasias e cair na alegria. 

Três grandes atrações animarão a noite. A principal, Banda do Pirata, se apresenta pela primeira vez em Teresina. A banda, carro-chefe do Pirata Bar, de Fortaleza, é responsável pela segunda-feira mais animada do mundo. O grupo já animou plateias pelo Brasil inteiro e desbravou fronteiras levando sua música à países como Argentina, Portugal, França, Espanha, Cabo Verde e Itália.

A segunda atração, a banda Triballes, tem como ritmo principal o Axé Music. Liderada pela cantora Leyliane Monteiro, a banda é destaque no cenário musical o Piauí. Com mais de 200 músicas no repertório, a Triballes conquista cada vez mais espaço em carnavais fora de época e outras festas. " Estamos prontos para explodir, com grande energia, no baile do Pirata", afirma Leyliane Monteiro.

E para fechar com chave de ouro, a bateria da escola Brasa Samba, que surgiu em 26 de fevereiro de 1969 e continua contagiando a todos com energia e ritmo envolvente. O som da "Furiosa" vai apresentar melodias de samba enredo conhecidos, convidando a todos para dançar e pular na primeira prévia de carnaval do Iate Clube de Teresina. 

O Comodoro do Iate, Gilson Vasconcelos, adianta que a data será marcada como uma noite inesquecível. "Investimos em uma boa infraestrutura, segurança e acessibilidade, sem deixar nada a desejar. E as atrações irão consolidar o sucesso deste evento ".



 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*