Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/01/2019 - 10:21 hs

Civil prende acusado de executar traficante

O crime aconteceu em Piripiri no ano passado e o acusado foi preso ontem pela Civil

Policiais civis lotados em Piripiri prenderam ontem o desempregado  Pedro Felipe Nascimento Silva Cavalcante, 19 anos, por força de mandado de prisão, como acusado de autoria do assassinado de Pedro Henrique da Silva Aguiar, o “Pedoca”, ocorrido em dezembro do ano passado. 

Segundo informações de policiais que trabalharam no caso, Pedro Henrique caminhava pelo conjunto residencial Petecas 3, no dia 14 de dezembro, quando foi abordado por Pedro Felipe, até então não identificado, que conduzia uma motocicleta, modelo Pop, cor  vermelha, oportunidade em que foi morto com dois disparos .

Durante as investigação comandadas pelo delegado Ricardo Oliveira, a polícia obteve indícios que apontaram Pedro Felipe como o autor do crime. O delegado representou pela decretação de prisão  preventiva e foi atendido pelo Poder Judiciário.

Na tarde de ontem, quinta-feira, a polícia cumpriu os mandados e prendeu Pedro Felipe em sua residência. Já a motocicleta utilizada no crime foi apreendida na casa da namorada do acusado.




 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*