Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/01/2019 - 13:45 hs

Hélio Isaías diz que não retira candidatura e mantém apoio do PT

O parlamentar afirmou que o boato foi espalhado sem qualquer base verídica.

Por Lucas Pereira
Hélio Isaías diz que não retira candidatura e mantém apoio do PT
Hélio Isaías diz que não retira candidatura / fotos: Pedro Silva

O deputado estadual Hélio Isaías (PP), disse hoje (10) ao Portal Teresina Diário que nunca pensou em retirar a sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa.

O parlamentar afirmou que o boato foi espalhado sem qualquer base verídica.

“Nós temos o apoio dos nossos colegas parlamentares que desejam a mudança na casa, esse é o sentimento hoje na Assembleia Legislativa do Piauí. Naturalmente, nós temos o apoio do presidente do nosso partido, o senador Ciro Nogueira e do presidente do PT, o deputado Assis Carvalho”, declarou.

Hélio Isaías disse ainda que está conversando com todos os partidos para ser o nome de consenso na casa.

“Eu respeito o presidente Themístocles, mas há um sentimento de renovação na casa, eu tanto defendo isso que em 2015 já votei no Fábio Novo, quando ele concorreu”, disse.


Apoio do PT

O deputado federal e presidente regional do PT, Assis Carvalho, disse hoje que o partido mantém o apoio à candidatura de Hélio Isaías  e que seu partido se reúne na próxima semana.

“Estamos encontrando um momento na próxima semana, estamos aguardando a chegada do deputado Franzé, que está em viagem. Eu não tenho dúvidas de que a bancada do PT vai sair unida”, disse.


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*