Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/01/2019 - 13:07 hs

Bombeiros realizam buscas por adolescente que desapareceu no Rio Parnaíba

Os agentes retornaram ao local para continuar as buscas, dois mergulhadores continuam no trabalho de encontrar o corpo do garoto.

Por Pedro Silva
Bombeiros realizam buscas por adolescente que desapareceu no Rio Parnaíba
A equipe dos Bombeiros continuam as buscas / foto: reprodução

Um adolescente de 14 anos de idade desapareceu na tarde desta quarta-feira (9), nas proximidades da Cerâmica Fortes, localizado na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas pelo Rio Parnaíba.

Kauan Barbosa da Silva saiu de casa dizendo que ia jogar futebol com os amigos por volta das 15h, de ontem. Mas, o garoto não retornou para casa, relatou um parente da vítima a nossa reportagem, que suspeita da correnteza ter levado o jovem ou sumiu no buraco de uma draga.

Ainda na tarde de ontem (9) os Bombeiros realizou buscas na região indicada pelo irmão da vítima, local em que eles estavam tomando banho.

Na manhã desta quinta-feira (10), os agentes retornaram ao local para continuar as buscas, dois mergulhadores continuam no trabalho de encontrar o corpo do garoto.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*