Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/01/2019 - 13:07 hs

Jonas Moura assume a APPM e quer união dos municípios

Durante o evento, o governador ressaltou a importância da boa relação entre os Estados e os municípios. Ele destacou investimentos na área da saúde.

Por Lucas Pereira
Jonas Moura assume a APPM e quer união dos municípios
Jonas Moura assume a APPM / fotos: Pedro Silva

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD), tomou posse na manhã desta quinta-feira (10), na presidência da Associação Piauiense de Prefeitos e Municípios (APPM).

Na oportunidade, o novo gestor ressaltou que sua prioridade será trazer os prefeitos que estão distantes da associação e unir os poderes em torno do municipalismo.


“Queremos trazer os prefeitos que ainda não estão na associação, unir as forças do Estado, o poder executivo estadual, federal em torno do fortalecimento das cidades”, disse.

Durante o evento, o governador ressaltou a importância da boa relação entre os Estados e os municípios. Ele destacou investimentos na área da saúde.


“O prefeito que assume tem bom relacionamento com todos os prefeitos, independente de partido, e eu estou dando prioridade a algumas situações que temos com os municípios, principalmente na área da saúde”, disse o governador.

O presidente da APPM, Gil Carlos, que deixa o cargo, enfatizou que o entendimento na eleição da APPM fortalece o municipalismo e aumenta a respeitabilidade da entidade perante a sociedade. 

”Faz parte do nosso momento frente à presidência da APPM o entendimento de conseguir fazer com que os prefeitos e prefeitas se unam em torno de uma nova diretoria, sem disputas e divergências, para que assim continuássemos unidos, fortalecendo a instituição que representamos, bem como o municipalismo no estado do Piauí”, destacou.


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*