Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/01/2019 - 10:57 hs

Brother do BBB19 é naturista e poderá andar pelado pela casa

“Não consigo me ver de sunga”

Por Cristiane Ribeiro
Brother do BBB19 é naturista e poderá andar pelado pela casa
© Divulgação/TV Globo

Os leitores mais assanhadinhos poderão ter o prazer de ver um participante do BBB19andar pelado pela casa na nova temporada que estreia semana que vem na Globo. Tudo porque o carioca Rodrigo França, anunciado no reality, é naturista e frequentador da praia de nudismo do Abricó, na zona oeste do Rio.

Aos 40 anos de idade, ele é cientista social especializado em direitos humanos, e já adianta: “Sou de uma família que sempre lido com o corpo, antes de saber que existia naturismo. Hoje, me enquadro nisso. Estou de roupa porque estou trabalhando. Não consigo mais me ver de sunga. O nu não é sexual, é bonito”.

Além disso, ele é dramaturgo, ator, articulador cultural, sócio de um food truck, professor e psicopedagogo. Sobre a sua participação, o futuro brother declarou em entrevista: “Pretendo ser eu mesmo. Sou do dia a dia com afeto, da escuta. Vou para ver qual é e me divertir. Tem que ser leve, né?”.

“Minha especialidade é pintura impressionista. Eu parei de pintar porque o teatro me roubou. Tenho vontade de voltar, eu sempre me prometo isso”, disse o futuro BBB19, que não tem se dado bem no amor: “Não quero ser objetificado. Não é uma coisa que funciona para mim. As pessoas não têm um papo saudável. Sempre é só para sexo”.


 Tv Foco



 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*